domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Daqui a pouco"


Peço que esteja lá pra me ver levantar o troféu,
peço que esse mesmo troféu seja você,
peço que compartilhe comigo cada suspiro,
peço que ajude-me a derramar as últimas lágrimas que me restarão,
peço que a minha dor seja dividida ao meio...

Entenda que o meu melhor sorriso é exclusivo seu,
entenda que as palavras mais sinceras serão pra você,
que de braços firmes lutarei, se preciso,
nada, ninguém entenderá o tamanho real desse sentimento dentro de mim,
que o respeito seja sempre o porto seguro das nossas ações,
que as minhas, as suas limitações sejam entendidas por ambos, e não questionadas.

Que a mudança deixe de ser uma opção,
não se muda alguém por quem se tem um sentimento tão bonito,
todavia, tudo que nos cabe é tornar-se um bom motivo pra que a outra
pessoa sinta a necessidade de mudar,
coerência é preciso, quanto as palavras lançadas,
elas não podem mais voltar; 

B.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e colabore para melhor instrução e crescimento do blog