sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Te ver sorrir"


- Uma euforia de repente vindo do além,

um quase nada tão completo que nem sei de onde vem,
uma satisfação sem tamanho com tão pouco porquê,
a velha história do "quem tem com o que me
pagar, nada me deve";

(...)Vou repetir mais uma vez:

- tem felicidade transbordando aqui,
e nada que você fizer vai tira-la de mim,
oh fígaro, quanta crueldade presenciada aos meus olhos,
quanta falcatrua percebida por mim,
Quanta coisa torpe me dita aos ouvidos...
Vou logo dizendo, não estou mais afim...

Essa teimosia vai te custar caro,

eu vejo de longe tudo acontecer,
mas estarei lá pra te estender a mão,
quando céu a baixo a verdade descer,
vou me empenhar como ser humano,
fazer o possível pra te ver crescer,
regozijarei ao te ver sorrir,
e sei que um dia vais resplandecer;

B.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e colabore para melhor instrução e crescimento do blog